Feliz Ano Sempre!

O texto abaixo foi produzido em Novembro de 2008, para compor o PLAYNEWS, jornal interno do Playcenter, edição de Dezembro.

 

Dentro em breve termina o ano de 2008. Brindemos! Brindemos aos amigos que nos acompanharam e aos amigos que fizemos! Brindemos a família que nos acolhe! Brindemos cada abraço que demos e recebemos! Brindemos pelas pequenas coisas que ensinamos aos nossos filhos, colegas de trabalho e brindemos ainda mais, por cada uma das que aprendemos! Brindemos por cada pai que se sentiu orgulhoso por reunir a família no dia de folga aqui, no nosso parque! Brindemos por cada jovem que vibrou com nossas atrações, cantou e dançou nas filas! Brindemos por nossas professoras que se sentiram satisfeitas em trazer seus alunos e depois de tanto trabalho tomaram um café e descansaram entre amigas na sala dos professores! Brindemos pelas distraídas bocas sujas de chocolate que vimos passeando pelas áreas! Brindemos por cada mãozinha que acenou na direção de uma máquina fotográfica e atrás: Uma mãe e uma emoção única! Brindemos pelos quase bebês que vimos quando passamos pelo carrossel! Brindemos por cada manhã em que um coro forte e desafinado pediu na portaria – Abre! Abre! Brindemos por cada casal que ganhou um bichinho de pelúcia, numa seqüencia de pulinhos, beijinhos e muita comemoração! Brindemos pelos ônibus que chegaram e de longe se escutava: Playcenter! Playcenter! Brindemos pela roda de amigos que, distraídos contavam aventuras, em volta de uma enorme e gostosa pizza! Brindemos pelo encantamento que causamos nos olhinhos de cada criança que esteve entre nós!

Sorria! Você, eu, todos nós, temos muito que brindar por 2008. Cada um de nós ajudou a construir este sonho de alegrias, risadas, doces, delícias, beijos e momentos inesquecíveis que nossos visitantes viveram.

Sorria! Sorria mais! Sorria, pois nós estaremos aqui, juntos, para fazermos mais pessoas felizes em 2009. Iremos nos encontrar no restaurante, nos corredores, churrascos, trabalhando, no grêmio e muitas vezes prá lá e prá cá com a pressa de quem faz gente feliz. O Ano Novo vem aí! Brindemos! Brindemos porque teremos a oportunidade de sermos aprendizes e mestres desta infindável fábrica de alegria que é viver e então, para encantarmos nossos visitantes bastará refletir o que temos dentro de nós.

 

 

 

                                             

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Dia a dia. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Feliz Ano Sempre!

  1. Paty disse:

    Ora, ora… e não que o Playcenter me trás grandes recordações.Nasci praticamente junto com ele, sou de 71 e ele de 73. Diversão garantida para toda minha família nas décadas de 70 e 80. Até hoje me lembro que eu odiava o SuperJet, mas sempre íamos eu e meu pai, e toda vez eu saia literalmente branca de lá… hahahahaNa década de 90, trabalhava em escola e era responsável pelas excursões… "Noites do Terror"… ligava p/ a Fátima, uma pessoinha pequenininha que falava manso e sempre me vendia os pacotes. Eu brincava mais que as prórprias crianças e adolescentes. Amo as "Noites do Terror".Depois surgiu o Hopi Hari e me ausentei do parque por 10 anos. Mas, no ano passado matei toda a saudade que tinha… tirei foto com mais de 60 monstros e me diverti demais… momento nostálgico. Afinal, lá é sempre o palco de muitas alegrias, porque, como vc mesmo disse: "Brindemos porque teremos a oportunidade de sermos aprendizes e mestres desta infindável fábrica de alegria que é viver e então, para encantarmos nossos visitantes bastará refletir o que temos dentro de nós."Eu sempre passo por aqui, no seu blog, gosto de ler coisas inteligentes. Gosto muito de escrever tb, mas nem chego aos seus pés… hahahaha. Vou te enviar o e-mail que fiz p/ meus amigos na Páscoa, singelo, mas toquei o coração de algumas pessoas, o pouco às vezes parece muito p/ muitos.Ótima semana e obrigada pelo "Feliz Ano Sempre"… bjo

Deixe um comentário

