Hoje é dia do meu aniversário

Estou pensando que meus pneus estão tala larga, mas as peças são originais e o estado de conservação é ótimo!!! Também, andei vendo o mercado e estou bem acima da tabela, com som de conteúdo e o ronco do sorriso, impecável! Segurança e estabilidade emocional, além de transportar muito mais que uma família linda, e põe linda nisso, dá prá levar amigos e animais de estimação, otimismo e esperança com um mínimo de consumo: "Uns pastel e Dois chopp"; No motor e no radiador, brilho do olhar. É fato…para ir e vir, tem que pagar pedágio. Sorrisos sinceros, são aceitos em troca. Arrogantes, covardes, puxa-sacos e outros passageiros fedorentos  viajam em silêncio e ficam no caminho. Sem dó. Não dá prá levar tanta gente chata quando estou cercada de gente incrível.

Mas quem vai, recebe cheiro de mato, brisa de mar, capuccino, sorvete, fotografia, alegria, brincadeira, cantoria, bem estar, música boa, sucesso, futuro, dignidade, cidadania, boa leitura e um montão de abraços e beijos. 

Aos que estão nesta viagem, obrigada!

 

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Dia a dia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

