Nem sempre, prá sempre. Em Frente!

Todo dia eu escovo os dentes; Todo dia eu tomo banho; Todo dia eu me alimento. Todo dia eu trabalho; Todo dia ouço as notícias; Todo dia eu leio. Todo dia eu pisco os olhos. Todo dia eu entro no hotmail e no facebook; Todo dia eu alimento a minha gata; Todo dia eu sou mãe; Todo dia eu sou filha; Todo dia eu sou irmã e todo dia eu sou amiga. Todo dia eu faço ligações, recebo ligações. Todo dia crio e aperfeiçoo algumas idéias e… vários ideais. Todo dia eu sonho. Todo dia eu canto; Todo dia escuto musica. Todo dia eu bebo água em jejum pela manhã. Todo dia eu olho pro céu. Todo dia, ou tá sol, ou tá chuva ou tá nublado. Todo dia eu faço planos. Todo dia eu realizo planos anteriormente programados. Todo dia eu converso com pessoas. Todo dia eu arrumo alguma coisa; Todo dia eu limpo alguma coisa; Todo dia eu acabo alguma tarefa; Todo dia eu inauguro algum novo projeto. Todo dia eu faço xixi e cocô. Todo dia eu envelheço. Todo dia eu aprendo. Todo dia eu abraço e beijo. Todo dia eu sorrio. Todo dia eu caminho um pouquinho. Todo dia eu me comunico. Todo dia eu fico um pouco contente. Todo dia eu quero alguma coisa que antes eu não queria. Todo dia eu não quero mais, alguma coisa que eu queria. Todo dia eu acredito em coisas novas e todo dia eu não acredito mais em coisas que acreditava antes. Todo dia eu mudo alguma coisa e todo dia eu deixo alguma coisa exatamente como era. Todo dia eu dirijo. Todo dia eu uso óculos. Todo dia eu troco alguma roupa ou sapatos. Todo dia eu falo; Todo dia eu faço silencio. Todo dia eu penso muitas coisas; Todo dia eu tento parar um pouco de pensar. Todo dia eu sinto muitas coisas; Todo dia eu tento decifrá-las; Todo dia eu respiro. Todo dia eu engulo saliva; Todo dia eu toco meu corpo; Todo dia eu escuto; Todo dia eu acredito. Todo dia eu me pergunto, o que será que vai acontecer hoje? Todo dia eu acho que podia acontecer alguma coisa que não aconteceu ainda; Todo dia eu acho que vai acontecer ainda; Todo dia eu ganho um pouco de dinheiro; Todo dia eu gasto um pouco de dinheiro. Todo dia meu cabelo cresce. Todo dia minha pele envelhece. Todo dia as informações caducam. Alguns dias são mais legais que outros dias. Alguns dias são super mais legais que outros dias. Alguns dias são sem sal. Alguns dias são tristes. Alguns dias são mais tristes que outros. Alguns dias são diferentes de outros dias. Alguns dias são surpreendentemente diferentes de outros tantos dias. Todo dia , este dia é diferente do outro dia. São apenas dias. -Eu agradeço, todo dia!

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

